Bichara Eduardo Cunha Secrets

Referidos valores sãeste oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida utilizando acompanhamento e participação do nosso Sindicato atravfois do Departamento Jurídico inclusive usando pedido de impugnações.

Um promotor por Justiça do MP/DF, de que faltou ao expediente 40 dias úteis com justificativa, será penalizado usando suspensãeste. O plenário do CNMP entendeu de que este membro cometeu a prática por infração disciplinar equiparada ao abandono de cargo e o apenou utilizando a suspensão por 45 tempo. (Clique cá)

Suprema Corte do Mfoixico declarou constitucional a vistoria policial em vizinhos e carros isento obrigatoriedade de ordem judicial, em quadros de flagrante. (LA – clique aqui)

Prova da OAB é cancelada em Porto Gozado após descolamento do piso de prédio da PUC/RS. Muito mais do 900 pessoas se preparavam de modo a a segunda fase da prova, quando o piso do corredor pelo sfoitimo correr do pré especialmentedio quarenta começou a quebrar. O edifício precisou ser evacuado às pressas.

O departamento por fiscalizaçãeste do Procon/SP vai abrir uma averiguação contra a Apple. A fundaçãeste quer explicações sobre a denúncia por que há piora no desempenho do iPhones que têm baterias antigas. A Apple já admitiu qual este problema existe.

Para os especialistas, nãeste se É possibilitado a atrelar a ideia por de que só se faz Justiça usando menos direito de defesa. Constate o qual disseram A respeito de este assunto à TV Migalhas, em evento da AASP. (Clique aqui)

Não mesmo que o último a saber do que acontece no mundo jurídico: cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas. Basta clicar aqui e nos enviar 1 whats. Você arrecadará este informativo, com as melhores notícias, além de vídeos exclusivos e bem mais.

Maior acionista da Oi, a Pharol solicitou à Justiça que reveja parcialmente a decisão que homologou o plano de recuperaçãeste judicial da tele.

Para o colegiado, a diferença é ínfima e insuficiente para impedir o seguimento do recurso e determinou a remessa dos autos ao TRT da 3ª regiãeste de modo a de que seja realizado o exame do recurso. (Clique cá)

Brasil Pharma ajuiza pedido do recuperação judicial depois do não conseguir resolver seus problemas financeiros extrajudicialmente, informou o grupo em fato relevante.

Petrobras anuncia Este momento entendimento para encerrar ação coletiva do investidores estrangeiros em NY. Pelo entendimento, a petroleira se propõe a reembolsar US$ 2,95 bi àqueles de que compraram ações da empresa pelo mercado imobiliário americano.

O Emprego Cenamo Junqueira Advogados Associados foi constituído, em SP, por 1 grupo altamente qualificado do advogados, liderado por Rafael Cenamo Junqueira, que decidiu reunir esforçESTES para implantar um projeto inovador, lastreado na excelência Destes serviçESTES prestados. As equipes multidisciplinares garantem ao cliente tranquilidade e confiança A respeito de este andamento dos negócios.

Inicie a semana usando o pé direito. Não perca tempo e cadastre-se na seção Correspondentes. Deixe o seu contato disponível para a prestação do site recomendado serviços jurídicos! (Clique aqui)

A pergunta de que não deseja calar. Quem tem Muito mais chances na eleiçãeste presidencial? Gaudêncio Torquato confira meu blog traça 1 retrato Destes atuais pretendentes. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *