O maior guia Para Bichara Eduardo Cunha

1ª câmara Cível do TJ/RJ reformou sentença qual havia condenado 1 banco por falha na prestaçãeste de serviço relativo à celebraçãeste do contrato por empréstimo consignado.

Este colegiado considerou ser manifesta a ofensa à honra e reputação do magistrado, destacando de que a confiança do cidadão pelo Judiciário está vinculada à atuaçãeste do juiz. A pena foi fixada em 10 meses e 10 dias do detenção, em regime inicial aberto. (Clique cá)

Como nãeste há Muito mais risco à liberdade, este ministro decidiu propor a desafetaçãeste do caso e, na sequência, julgar prejudicada a impetraçãeste em razãeste do pedido de desistência. Acompanharam esse entendimento ESTES demais ministros presentes à sessão.

A seisª turma do STJ analisa amanhã recurso no qual este MP/MG argumenta qual houve uso por vantagem indevida e traiçãeste por parte de defensora pública qual cobrou honorários para representar um réu.

Durante a abertura do "1º Congresso Internacional sobre Inovação e Mediaçãeste" e do "6º Fonamec - Fórum Brasileiro da Mediaçãeste e Conciliação", este desembargador Cesar Cury (presidente do Fonamec), chamou atençãeste de modo a a quantidade de ações judicializadas. "Chega um tempo de que o judiciário nãeste consegue responder a tempo e usando a habilidade exigida às necessidades por uma sociedade complexa e qual demanda soluções cada vez Ainda mais apropriadas, Ainda mais adequadas, mais efetivas e Muito mais cfoileres", disse.

A iniciativa marca este início dos cursos do pós-graduaçãeste disponibilizados pela ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional, e é aberta ao público interessado pelo tema. As vagas sãeste limitadas e as inscrições podem vir a ser feitas pelo sitio. (Clique aqui)

O emprego medicinal por canabidiol aumentou significativamente nas últimas duas décadas devido à comprovação do AS SUAS várias aplicações no tratamento por uma ampla gama do doenças. A maioria faça um link Destes países desenvolvidos, particularmente na Europa e na América do Norte, já autoriza o uso terapêutico por derivados da planta cannabis sativa há muitos anos.

Este colegiado reconheceu a tua ilegitimidade para opor embargos de terceiro e manteve a penhora do imóvel dado em caução. (Clique cá)

Ao julgar o caso, a 3ª turma entendeu de que o TJ/PR reconheceu este nexo do causalidade entre a divulgaçãeste e o estrago à empresa, imputando à ABCF a obrigaçãeste por reparar este prejuízo causado. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, sobretudo o chope. (Clique aqui)

Analista de produção por conteúdo da Aviso Urgente, Marcos Auré especialmentelio Silva elenca razões de modo a deter softwares jurídicos na gestão do escritório por advocacia. (Clique aqui)

A 2ª turma do STF decidiu rever as clique aqui agora decisões de que encaminharam de modo a este plenário, no mês passado, 2 HCs relatados pelo ministro Lewandowski (clique aqui).

____________ _______ "Tem-se escrito milhões por volumes Acerca este amor, e a inteligência humana ainda o não retratou usando Praticamente as AS SUAS cores, porque sempre ele se mostra usando uma nova nuança."

Tribunal do Cairo absolveu 33 manifestantes anteriormente condenado a dois anos de prisãeste, por manifestação pública em larga escala contra a devoluçãeste da ilha do Mar Vermelho de modo a a Arábia Saudita. (MI – clique cá)

O plenário da Câmara aprovou o PL 4.254/15, qual reajusta a remuneraçãeste por várias categorias e disciplina o pagamento de honorários advocatícios para os advogados da União. ESTES honorários serão pagos aos integrantes das carreiras de Advogado da Uniãeste, por Procurador Federal, do Procurador da Fazenda Brasileiro e do Procurador do BC, tais como aos ocupantes dos cargos integrantes de quadros suplementares em extinçãeste da área jurídica. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *