O melhor lado da advogado

Como eu disse aí em cima, se este recurso interposto depois da sentença não tiver efeito suspensivo, Pode vir a ser iniciada a Execução Provisória.

Uma DE dúvidas é a respeito da oitiva de testemunhas, perdoe minha ignorância, mas não sei ao certo como transcorre o momento,

4. Ainda Nesse caso deverão ser recolhidas as custas do processo? Se sim, utilizando base pelo valor da causa da inicial ou utilizando base no valor do acordo?

Só nãeste recomendo de que se faça um tratado fora do processo. Se fizer, tenha este cuidado do discriminar bem tudo o qual está sendo pago e guardar os recibos do pagamento. Nãeste estou falando aqui do casadinha (= a empresa faz 1 acordo utilizando o empregado fora da Justiça, indica 1 advogado para representá-lo na audiência e lá é fabricada uma simulação como se as partes tivessem se conciliado na hora para obter a homologação judicial, tudo usando o objetivo por embolsar menos do que é devido ao trabalhador). Casadinha é fraude!

Se a sentença em primeiro grau foi parcialmente procedente para a Reclamante e o juiz sentenciou "Custas pela Ré" e ainda somente a Reclamante entrou usando recurso ordinário, ela não precisa reembolsar custas nem este depósito recursal né?

Crêio qual a minha pergunta foi simples e ela nãeste compromete a ética profissional entre advogados, entãeste você Pode vir a me responder por favor, em que FASE do processo trabalhista é possível de que o neste artigo obreiro possa sacar o recursal?

Tenho 1 processo trabalhista do uma funcionária de uma empresa que prestou serviçESTES de modo a minha empresa. A reclamante (autora) deseja fazer entendimento/Conciliaçãeste, porem o advogado dela nãeste deseja nem ouvir falar em pacto (nãeste aceita). Qual a saída,este que tomar, qual o procedimento de que devo seguir?

No caso, se a parte pedir que o depósito mesmo que Utilizado tais como parte do pagamento da condenação e ainda assim ficar pendente destemido valor em virtude de condenaçãeste, saiba como geralmente é feito o procedimento do pagamento, pelo executado, desse valor excedente?

Melissa, seu blog está me ajudando bastante, como tenho feito audiências trabalhistas saiba como correspondente jurídico, e nãeste possua nenhuma experiência na área. Com as AS SUAS dicas, nãeste estou passando vergonha heheh

Porreiro, vamos ao seu caso: o de que você vai tomar é peticionar explicando toda a situação, reiterando o pedido do antecipação de tutela. Se site original possível, protocole a petiçãeste e já tente despachar com este juiz (ensino cá o passo a passo: ).

Antes do dia da audiencia irei tentar vender certos bens que tenho para embolsar este resto em tratado utilizando este autor Postalis Bichara para nao ter a audiencia, e Assim sendo nao ter qual viajar para perder dia de servico e gastar dinheiro desprovido poder.

Quando este recurso trata-se da discussãeste quanto ao valor da causa, este valor do depósito recursal deve se basear no valor da causa atribuído pelo juiz ou pelo novo valor que esta a ser discutido pelo recurso? ResponderExcluir

Peço qual entre em contato com a sua advogado, porque ele tem todos ESTES detalhes do processo e Pode vir a te orientar melhor, ok?

Pelo caso que você expôs (procedência parcial) ele pode recorrer sem recolher nada, porque as custas ficam a cargo da reclamada. Se fosse caso de improcedência, faria o recurso sem recolher custas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *